Conheça a Linha Revestimentos Liderlar

Textura Acrílica

Selfftex System » Liderlar

  • Características e Composição Básica do Produto: Resina acrílica, pigmentos inertes, hidrocarbonetos alifáticos, coalescentes, espessantes, aditivos, microbicidas não metálicos e água.

  • Preparação da Superfície:
    • Um bom resultado depende da preparação da superfície e de fatores como: diluição, aplicação, temperatura, tempo de secagem, etc.;
    • A superfície deve estar firme, limpa, seca e isenta de gordura, graxa ou mofo;
    • Manchas de gordura ou graxa: lavar com solução de água e detergente neutro, enxaguar bem e aguardar a secagem;
    • Blocos de cimento: antes de aplicar o produto, nivele os espaços formados pelas juntas e aplique uma demão de Fundo Preparador de Paredes;
    • Reboco novo: aguardar secagem e cura por 30 dias e aplicar Fundo Preparador de Paredes;
    • Reboco fraco, desagregado, caiação, com partes soltas ou paredes com tintas antigas em mau estado: remova o máximo que puder lixando e escovando, elimine o pó e aplique uma demão de Fundo Preparador de Paredes.
  • Aplicação do Produto:
    • Com rolo de texturizar, espalhar nas direções, horizontal e vertical e finalmente repassar o rolo na vertical sempre no mesmo sentido;
    • Efeitos decorativos e desenhos variados podem ser obtidos dependendo do tipo de acessório de pintura a ser utilizado, e conforme a diluição.
  • Instruções de Uso do Produto:
    • Rendimento aproximado: 1,5 a 2 Kg/m² por demão/galão, dependendo da diluição;
    • Diluição: com água limpa, a primeira demão até 20%, e a segunda demão até 5%.
Disponível em
  • 16 L
  • 25 kg